AOS AMIGOS DA BIBLIOTECA

Dia 12 de abril comemora-se o Dia do Bibliotecário. Para homenagear este profissional e lembrar de bons tempos, estou postanto um vídeo de Waldez Ludwig (Globo News) falando a respeito da informação; uma foto da bibliotecária Jocely (ao lado da família “J”) e uma pequena lista de amigos que partilharam bons anos de trabalho na Biblioteca Municipal de Americana.

Jô

Jô e família.

Funcionários e ex-funcionários da Biblioteca:  Bárbara, Betinha, Bia, Cidinha, Côca, Cristiane, Dona Bete, Dona Cida, Dorilei, Edgar, Edna, Flávio, Guiomar, Jackie, Joelma, Laércio, Leonel, Lúcia, Lucinha, Margareth, Maria, Cidinha, Martinha, Mi, Odair, Rebecca, Sandra, Selminha, Silvana, Silvana Moraes, Silvaninha, Sônia, Tânia, Ise, Vanda, Vera, Zizi… Foram dezenas e dezenas de pessoas que passaram por lá, infelizmente, já não me lembro de todos os nomes…Biblioteca

Foto: Alexandre J C – Panoramio

Foto da Biblioteca. O prédio está localizado na praça central da cidade. O edifício foi construído na década de 30 para abrigar a Escola Estadual Dr. Heitor Penteado.
Exibir mapa ampliado

2 comentários:

Anônimo disse...

Helô, obrigada pela homenagem, você me fez ficar emocionada.
Abraços,
Jocely

gostoporbomgosto disse...

Olá Jô, obrigada pelo comentário. Você lembra de mais alguém?