VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Michael Jackson

 

Outro dia se foi, e eu ainda sozinho

Como isto pode ser?

Você não está aqui comigo...

Você nunca disse adeus, alguém me diga porque!

Você tem mesmo que ir, e deixar meu mundo tão vazio?

Todo dia me sento e me pergunto:

Como pode acabar o amor?

E alguma coisa sussura em meus ouvidos que…

Refrão

Você não está sozinho, eu estou aqui com você

Embora você esteja distante, estou aqui para ficar

Mas você não está sozinho, eu estou aqui com você

Embora estejamos separados,

você está sempre em meu coração

Mas você não está sozinho

Na noite passada, pensei ouvir você chorar

Me pedindo para ir, e abraçar-te em meus braços

Eu posso ouvir suas preces, um peso que irei carregar mas primeiro preciso de suas mãos, então o infinito irá começar...

Todo dia me sento e me pergunto: Como pode acabar o amor?

E alguma coisa sussura em meus ouvidos que...

Tradução: Cifras.com

Nenhum comentário: