MARCENARIA ESPAÇO PLENO

Hoje mostro alguns trabalhos produzidos pela Espaço Pleno – Móveis Planejados (empresa dos meus irmãos José Roberto e Fernando), para eventos de decoração ocorridos nos últimos anos na cidade de Campinas. Informações atualizadas você encontra no Blog da Espaço Pleno.

CASA COR CAMPINAS - 2009CasaCor_Campinas2009

Quarto do Bebê, projeto dos arquitetos Renata Assaf e Claudio Lallo Jaloto. Para compor esta ambientação foram utilizados os seguintes recursos: a pátina provençal realizada em Laca PU (poliuretano), o laminado com linguagem de madeira antiga patinada e o tecido com estampa floral. Outro ponto considerado foi a versatilidade deste ambiente que poderá acompanhar o crescimento da criança substituindo-se o berço por uma bancada de estudos. A iluminação é outro ponto de destaque pois é feita somente com luz indireta. As fotos na parede referem-se ao paisagista Burle Marx (tema sugerido pela própria Casa Cor).

 

CAMPINAS DECOR - 2009DSC00347Renata_Jaloto26 Living, projeto dos arquitetos Claudio Jaloto e Renata Assaf.

 

CAMPINAS DECOR 2008 i48371[1] campinas_decor_19  mix_campinas_019a021-29[1]Sala de Almoço, projeto dos Arquitetos Cláudio Jaloto e  Renata Assaf e da Designer de Interiores Antonella Tavares.

 

CAMPINAS DECOR 2008ambiente 31-30 adriana bel úo- katia Adriana_BellaoPara criar a Garagem do Loft, as arquitetas e designers de interiores Adriana Bellão e Kátia El Badouy, abusaram do revestimento laminado na parede através do sistema de fixação Eucafix, da Eucatex. Este espaço se caracteriza pelo estilo jovem e dinâmico destinado a uma pessoa antenada com as tendências. Tendo como ponto de partida o resgate histórico, as arquitetas utilizaram como base da construção o ferro e o vidro (UBV), sem perder a linguagem limpa do ambiente para não interferir na arquitetura do prédio. Na parte coberta, as paredes também receberam papel de inspiração clássica (Guaporé), garantindo um estilo moderno com resgate histórico, remetendo à época da estação. Externamente, elas optaram por móveis (Natural Wood) de madeira reaproveitada que se destacam pela beleza dos "rasgos" naturais, que também são funcionais, pois abrem espaço para a fixação dos ombrelones”. Matéria publicada pelo Portal Casa & Cia / Revista Dcasa.

 

CAMPINAS DECOR – 2006

CAMPINAS DECOR 2006 6g

O projeto Suite do Bebê é dos arquitetos Claudio Jaloto e Renata Assaf. Para compor a ambientação foram utilizados materiais como MDF, laminado de madeira e laca branco.

 

CAMPINAS DECOR - 2005Spaimage51347 Gazebo da Piscina Projeto de Katia El Badouy em parceria com Adriana Bellão. Proporcionar relaxamento é o objetivo deste ambiente localizado ao lado da piscina. O gazebo tem deck com hidro-spa para cinco pessoas, espaço para gelar garrafas e um futon. Também conta com vegetação nas laterais e na parte de trás, coberta por vidro, iluminado com fibra ótica.

Nenhum comentário: