A TERCEIRA IDADE E A COZINHA

A Blum, fabricante de ferragens austríaca, apresenta a cozinha segura para a terceira idade. São móveis ergonômicos que diminuem o desgaste físico dos usuários. Com o passar dos anos o corpo do usuário começa a demonstrar limitações. Na cozinha, gavetas, gabinetes e prateleiras passam a dificultar a vida de pessoas com restrições impostas pelo desgaste corporal. Estas são algumas das novidades da Blum:

SERVO-DRIVE, sistema elétrico para abrir e fechar gavetas com apenas um toque do corpo. Basta um breve toque da frente sem puxador ou uma leve tração no puxador para que gavetas e também extensões frontais se abram automaticamente com suporte elétrico. Isto proporciona mais liberdade de movimento e de operação, além de alto conforto em todos os ambientes.

3images_tan0303images_box0806

TANDEMBOX, gavetas que possuem extensão total da gaveta com amortecimento ao fechar, que facilitam a mobilidade.

2images_box0797

SPACE CORNER, gavetas de canto com abertura total.

slideshow_box0785slideshow_box1171

ORGA-LINE, sistema de divisões internas de alta qualidade, em aço inox, para o espaço interno de gavetas e extensões frontais. Com uma variedade de cubas, divisões transversais e longitudinais, o sistema oferece para cada item de estoque a armazenagem adequada, proporcionando ordem e visibilidade geral em todas as gavetas e extensões frontais.

2images_box0778

Nenhum comentário: