REFRIGERADOR NA TEMPERATURA CERTA

BioFresh Além de acomodar melhor os alimentos, este refrigerador/freezer dispõe de três diferentes zonas de temperatura. Ele é ganhador do Reddot Design Award - 2009 na categoria “design de produto”. Marca e modelo: Liebherr CBNes 6256.

refrigerador-cs-2062-todo-em-aco-inox-585-litros-e-91cm-de-largura-352 refrigerador-cs-2062-todo-em-aco-inox-585-litros-e-91cm-de-largura-353

Pode ser encontrado neste endereço: www.lofra.com.br (veja comentários).

3 comentários:

Gabi - ObraVipBlogs disse...

incrível! e lindo também, adorei a ideia!!

beijos

gostoporbomgosto disse...

Deixo aqui o recado, que recebi por e-mail, para quem ficou interessado no produto:

Prezada Sra. Heloisa

Estou entrando em contato para informar que o refrigerador Liebherr postado em seu blog já está disponível para compra no Brasil com pronta entrega cujo código é o CS 2062.

Gostaria também de aproveitar o contato para informar que a Liebherr está lançando no Brasil um novo conceito de refrigeradores de embutir, que não necessitam de espaçamento em relação as laterais do móvel, possuem a mesma profundidade dos móveis (60 cm) e podem receber qualquer tipo de acabamento em suas portas se integrando assim a qualquer tipo de estilo desejado pelo arquiteto e seu cliente na composição de um novo projeto de cozinha.

Os refrigeradores de embutir e caves para vinhos da Liebherr estão sendo oficialmente importados e distribuídos pela LOFRA no Brasil, contam com garantia de 2 anos e são atendidos pela rede nacional de serviços autorizados da LOFRA.

Contamos com a certificação do INMETRO em toda a nossa linha de refrigeradores de embutir e caves para vinhos de forma a garantir a tranquilidade de nossos consumidores e a longevidade dos produtos no Brasil, sobre os quais lhe envio um catálogo em português em anexo.

Permanecerei a sua disposição caso desejes maiores informações e fotos sobre nossos produtos.
Aceite nossos votos de sucesso em seu blog!

Atenciosamente.

Carlos Fleischfresser
Gerente de Marketing
fone 41 3661 7006
cel 41 9978 0036

www.lofra.com.br

Fernanda disse...

Nossa, que refrigerador bonito, parece bem grande e espaçoso, e a idéia de tres temperaturas deixa muitos refrigeradores por aí com inveja...rs
Adorei, queria um assim lá em casa (: