18ª PARALELA GIFT

Paralela

Considerado um dos mais importantes eventos de design contemporâneo destinado a lojistas no Brasil, a Paralela Gift anuncia as datas da sua 18ª edição, que acontecerá de 12 a 15 de agosto de 2010, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

A 18ª edição contará com uma iniciativa entre o Projeto Lyptus® e a Paralela, onde designers convidados lançarão uma coleção especial, feita a partir da madeira Lyptus – extraída de florestas renováveis com manejo sustentável e certificado.

anapaulacastro2Mesa da designer Ana Paula Castro, feita em Lyptus ®, um cruzamento entre dois tipos de eucalipto.

“O Lyptus® é uma madeira nobre, desenvolvida pela Aracruz Produtos de Madeira, oriunda do cruzamento de duas espécies de eucalipto (eucaliptus grandis e urophyla). Esse melhoramento genético une as melhores características de cada espécie, o que resulta numa madeira especial. A qualidade, resistência superior, durabilidade e versatilidade são atributos do Lyptus®, que é utilizado em produtos e projetos de toda espécie (móveis, acessórios de decoração, objetos de arte, utilidades domésticas, pisos, decks, esquadrias, projetos de decoração e construção – estruturas inclusive)”.

Um comentário:

Gabi - ObraVipBlogs disse...

adorei! muito criativo! beijão