BRASILAZY LOUNGE PUFE

laranja_1

Uma delícia sentar e relaxar neste Lounge Pufe da Brasilazy. Além de moderno, super confortável é bem diferente dos pufes existentes no mercado brasileiro.

vermelho_1 marinho_1
pink_3 royal_3

O Lounge Pufe Brasilazy é 100% nacional, ele combina tanto na área interna (apartamentos e casas, sala de tv-som e quarto das crianças) quanto na área externa (varanda, jardim e área da piscina), é muito resistente ao tempo e a água. Estão disponíveis em 13 cores.

pool_branca_preto

O Lounge Pufe Brasilazy é fabricado no Brasil, vendido via internet e enviado para todo o território brasileiro. Você pode encomendar através do site: www.brasilazy.com.br.

pool_royal_laranja

Comentários

Camila F. disse…
Parece delicioso de se sentar!!!
PAL@MITA disse…
E muito pratico!!!
tenho um no meu trabalho...
sabe, aquela hora do almoço... hum... durmo nele que é uma beleza!!!!
Valentina disse…
Eu tenho um Puffe desse e adoro! É muito confortavél e resistente, sempre durmo nele :-D é ótimo!
Anônimo disse…
Esse pufe é tão prático, eu não me arrependo de ter comprado. Quem quiser comprar eu recomendo e muitoooo!!
Anônimo disse…
Tenho um também , umas das melhores aquisições que fiz recentemente, são bonitos e confortáveis, e me emociono ao ver minhas gatinhas deitadas nele quando abro a porta ao chegar do trabalho, uma visão mágica...entenderá que ama os bichos como eu.
tim disse…
Obrigado pelo post, mais informações sobre os novos puffs para crianças no brasilazy.com.br. Um presente de Natal maravilhoso para relaxar! Aproveite!