PADRÕES MASISA – 2010 – MDF E MDP

Antes de confeccionar seus móveis, dê uma olhadinha nos padrões de MDF ou MDP da Masisa:

Masisa_Valentinho
Valentino – Padrão de couro escuro semelhante ao Couro Valentino. Este padrão impressiona pelo desenho tridimensional e pela textura que reproduz com fidelidade o toque do couro natural. Disponível em MDF
 
Masisa_Linho
Linho – Painel de melanina, muito atual e moderno, reproduz fielmente o desenho do tecido Linho. Pode ser combinado com diversas cores e padrões de madeira. Disponível em MDF.
 
Masisa_Gonden
Golden – Reprodução das lâminas naturais de Freijó Dourado, o Golden é um padrão uniforme e linear que, com seus poros dourados, pode ser utilizado em qualquer tipo de móvel residencial ou comercial. Disponível em MDF e MDP.
 
Masisa_Branco_Platinum
Branco Platinum Anticupim – Este padrão oferece um branco + branco, que além da uniformidade da cor, conta também com a proteção anticupim para seus móveis. Ideal para aplicação em móveis residenciais e comerciais. Disponível em MDF e MDP.
 
Masisa_New_Fine
New Fine – Na busca por padrões cada vez mais naturais a Masisa chegou ao padrão New Fine, uma nova versão para o antigo Fineline. Agora com mais contraste e menos avermelhada. Uma reprodução perfeita das lâminas pré-compostas tingidas. Disponível em MDF e MDP.
 
Masisa_Portofino
Porto Fino – Reproduz o clássico cerezo italiano, em uma proposta de cor “café com leite”. Sua cor e seu desenho permitem seu uso em móveis residenciais e comerciais, sozinho ou combinado com cores sólidas e madeirados de tons escuros. Disponível em MDF e MDP.
 
Masisa_Teca_Italia
Teca Itália – Com veios bem marcados e contrastados, este padrão está totalmente alinhado a uma das principais tendências da decoração atual, na composição de ambientes sofisticados que integram tonalidades de bege, marrom e cinza. Disponível em MDF e MDP.
 
Masisa_Brasilia
Brasília – Padrão em homenagem aos 50 anos da capital do país e 50 anos da Masisa América Latina. O desenho foi inspirado nas obras de Oscar Niemeyer e reproduzidas no painel de Masisa Melamina em forma de nanquim sobre papel “craft”. Disponível em MDF e MDP.
 
Masisa_Krakow
Krakow – Padrão moderno, com veios contrastados e tonalidades de salmão, que resulta num desenho claro, jovem e elegante. Ideal para móveis de estar, cozinhas ou dormitórios. Proporciona mais luminosidade e aconchego aos ambientes. Disponível em MDF e MDP.
 

Nenhum comentário: