OSCAR 2011 – MEUS PREFERIDOS

Dos dez filmes que estão concorrendo ao Oscar eu assisti apenas seis, e  classifico da seguinte forma: 1.“O discurso do rei”, 2.“Cisne negro”, 3.“A rede social”, 4.“A Origem, 5.“Minhas mães e meu pai” e 6.“127 horas”.

 

The King's Speech Black Swan
The Social Network Inception
The kids are wall right 127 Hours

Ainda pretendo assistir aos demais: “O vencedor”, “Toy story 3”, “Bravura indômita” e “Inverno da alma”. É bem provável que ainda mude a ordem de minhas preferência entre o quinto e sexto lugar.

 

The Fighter Toy Story 3
True Grit1 Winters Bone

3 comentários:

Unknown disse...

Helô
Sou louca por filmes e me faltam ver ainda o True Grit e Winters Bone. Adorei o Black Swan e o Discurso do Rei, Bjs!

gostoporbomgosto disse...

Debora, também sou apaixonada por filmes! Que bom vê-la sempre por aqui.

Casa Très Chic disse...

Eu sou cinéfila de plantão e estarei plantada na frente da tv acompanhando a premiação.
Beijos
Tereza