REQUINTE E LUXO EM UM BANHEIRO UNISEX

Um espaço para o uso íntimo e pessoal, unido a áreas de relaxamento e descanso, é a proposta do arquiteto Marcio Nascimentto para seu ambiente na Casa Cor 2011, o Unisex Restroom & Lounge, onde bom gosto, sofisticação e requinte marcam uma harmoniosa presença.

IMG_0001bx

Ao conceber o projeto de 65m², o profissional buscou interagir as áreas de higiene pessoal com as de convívio social, utilizando o luxo como ponto fundamental e idealizando um agradável lounge com sofá e poltronas (Breton Actual), e uma seleção de música e vídeo de qualidade para o som ambiente, convidando os visitantes ao conforto.

IMG_0004bx

Para um visual mais atraente, Marcio optou pelo uso de belíssimas obras de arte, esculturas e pinturas dos artistas Esteban Granero, Marcelo Padron, Jadier Battaglia, Yole Travassos e Roberto Lerner.

IMG_0006bx

Desenhadas pelo próprio arquiteto, uma estante de fórmica preta com acabamento impecável, uma tela chamada “Jogo da vida”, e uma chaise premiada pelo seu design, completam glamorosamente o ambiente.

IMG_0009bx

Duas colunas de orquídeas naturais, sobre vidro fantasia serigrafado na cor preta, acompanham a elegância e o charme da bancada em mármore rosso Verona, que apóia três lavatórios compostos por boticário de Tânia Bulhões, frente a um grande vidro com lâmina d’água iluminada.

IMG_0017bx

Uma elegante parede de espelho bisotado negro segue uma moldura especial de mármore e reforça o luxo e o requinte encontrados, como também dois suntuosos lustres assinados por Philippe Starck.

IMG_0027bx

Uma parede revestida de mármore travertino, separa fisicamente o espaço lounge das áreas de uso privado.

O Unissex Restroom & Lounge contempla os ambientes que fazem parte da Casa Hotel, na Casa Cor São Paulo, que completa 25 edições e se realiza no Jockey Club até 12 de julho.

IMG_0028bx

clip_image002Arquiteto, Designer de Interiores e artista plástico, Marcio Nascimentto atua há mais de 25 anos com projetos pela Capital de São Paulo, litoral e interior. Desenvolve trabalhos em condomínios de alto padrão, além de participar de mostras como a Casa Cor. Seus ambientes primam pela exclusividade em todos os detalhes.

CONTATO: Avenida Atlântica, 728 – Enseada – Guarujá – SP – CEP. 11442-070Tel.: (13) 3392-1305 / (13) 9118-3634

 

 

Nenhum comentário: