AMY WINEHOUSE


Amy Winehouse - Love Is A Losing Game por AmyWinehouse

Minha homenagem ao talento desta cantora.

Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos. Jesus Cristo

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender. Raul Seixas

Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder. Renato Russo

Amy

Amy4

Amy3

 

Love Is A Losing Game Amy Winehouse

For you I was a flame
Love is a losing game
Five storey fire as you came
Love is a losing game
Why do I wish I'd never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game
Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand
Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand
Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned
Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

2 comentários:

Achados de Decoração disse...

É Helô, concordo com você! é fácil falar, né? Tem gente falando pelos cotovelos, mas cada um tem seu quadrado para cuidar, não é verdade? Eu só sinto que ela não tenha recebido ajuda, porque era disso que ela precisava, pois todo vício é uma doença e o ser humano precisa de muito amor, paciência, cuidados de vários tipos. Pelo jeito, ninguém pensou nisso, né? Confesso que chorei muito qdo soube da notícia. Até fiz um post em homenagem a ela, porque a Amy era um Sol - um astro com brilho próprio, né? Eu sempre vou amá-la. beijos
Carmen

Okamix disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br