MAQUININHA COM MIL E UMA UTILIDADES

Se você gosta de fazer pequenos reparos e artesanato, veja esta dica interessante que encontrei no DecoEstillo feita com a Dremel 300. Uma máquina que serve para limpar, polir, esmerilhar, afiar, lixar, cortar, esculpir, gravar e fresar.

maceteros_1

Pintar o vaso com duas demãos de tinta e deixar secar.

maceteros_2

Desenhar suavemente o projeto com um lápis e usar borracha para apagar erros.

maceteros_3

Seguir as linhas desenhadas no vaso utilizando uma Dremel série 300 com um disco 7105.

Um comentário:

Marcella Garcia disse...

Olá Helô! Lembro que em 2009 cheguei ao seu blog ao fazer uma pesquisa no Google sobre o livro do chef da Confeitaria Colombo, Renato Freire, que é meu tio!

Na ocasião comentei que o novo livro estava para ser lançado, mas aconteceu que o processo todo de revisão etc. demorou mais que o previsto e o lançamento vai acontecer só agora, no dia 22 de agosto, no Rio de Janeiro! O livro, intitulado "Mágica na Cozinha", leva a chancela do Senac e contém 320 páginas com muitas receitas e informações bacanas sobre a arte de combinar ingredientes para um prato dignamente "falso", rs!

Se vc puder dar uma forcinha para divulgar a data do lançamento (dia 22 de agosto, na Confeitaria Colombo, às 18h)... Nesse link (abaixo) tem mais informações sobre o livro, que inclusive já está à venda no Submarino!

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/donnadc/19,0,2793336,Chef-Renato-Freire-ensina-truques-para-fazer-pratos-falsos-identicos-aos-originais.html

Link para o Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/1/23846424/magica+na+cozinha,+a:+curiosidades,+truques+e+fingimentos+da...

Se precisar de mais alguma informação, é só me mandar um e-mail, ok? Obrigada!