Pular para o conteúdo principal

CASA DE PEDRA

Instalado em um dos polos mais bem conceituados do Estado de São Paulo, Bragança Paulista, o projeto Casa de Pedra, desenvolvido pelo arquiteto Erick Figueira de Mello, chama atenção por sua composição rústica mesclando granito serrado e madeira no condomínio Quinta da Baroneza.



Uma casa de campo que conta com oito suítes, em dois blocos de casa. No bloco de trás, são quatro quartos e no da frente mais quatro no corpo principal. Mesmo com todo esse espaço, o ambiente é totalmente familiar. Algo que pode ser sentido graças aos vãos de vidro envoltos por madeira e janelas amplas instaladas pela MADO – Janelas & Portas.



De acordo com a construtora Facchini Dinelli a opção pela MADO foi feita pela certeza de receber um produto de excelente acabamento e alta qualidade, obtido através da matéria-prima Lyptus®, madeira sustentável e certificada.



Jardins suspensos emoldurados pelas janelas Mado











Informações/Imagens: Luiz Gustavo Lima

Comentários

Paula Kasas disse…
Se o assunto é bom gosto, vc realmente tem propriedade para falar.
Bjus...já te sigo
Paula Kasas
Projeto e decoração inspiradoras!
Estância Pedras disse…
Lindo trabalho de pedras feito pela Estância Pedras! www.estanciapedras.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

VARANDA GOURMET

Para quem tem um apartamento com varanda vai gostar dessa sugestão.
Feita sob medida pela Espaço Pleno - Móveis Planejados.




GARRAFAS – IDÉIA PARA RECICLAGEM

Estes grafismos nas garrafas são geniais. Uma ótima idéia para reciclar e decorar. Vocês não acham? Estas são do artista Danilo T. Berzaghi.

JARDINS CONTEMPORÂNEOS

Nada melhor do que conhecer vários estilos de jardins para escolher aquele com o qual nos identificamos. Estes, desta seleção, são os de minha preferência.  O site é: www.mylandscapes.co.uk