LEROY MERLIN – FESTIVAL DA CASA 2011

Acabo de receber a “Revista Festival da Casa 2011”, a quarta edição da maior revista de varejo do mercado. 

Com excelente padrão editorial, 108 páginas, 700 sugestões de produtos e tiragem de um milhão e meio de exemplares. A revista esta sendo distribuída gratuitamente para os clientes da Leroy Merlin para promover o Festival da Casa que acontecerá até o dia 12 de outubro, em todas as 22 lojas da rede.

Além da Revista, todas as seções das lojas destacam os produtos que estão ambientados na publicação, tudo com preço especial.


O kit promocional chegou pelos Correios nesta linda embalagem contendo um exemplar da revista e uma mini luminária LED com haste e prendedor.







Veja o conteúdo da Revista Festival da Casa 2011 e o passo a passo para confecção desta mesa decorada no site da Leroy Merlin







Nesta quarta edição a grande novidade são os nove projetos assinados pelo renomado arquiteto Gustavo Calazans. Em Janeiro de 2011, a Leroy Merlin firmou uma parceria com este arquiteto que atua sugerindo ambientes decorados nos tablóides da rede. 


Ambientações





Esse Festival da Casa chegou bem na hora, eu já estava programando dar uma passadinha na loja Leroy Merlin mais perto de casa para comprar algumas coisinhas.

Um comentário:

Móveis planejados no Rio disse...

Nossa, quantas boas ideias num unico post!