CASA COR TRIO 2011

A primavera abre as portas da Casa Cor Trio 2011. Um grande evento se destaca pela receptividade. Engajadas nesse conceito as designers de interiores Silvana Genovesi e Patrícia Hagobian, desenvolveram um sofisticado projeto no ambiente Bilheteria e Concierge da terceira edição da Casa Cor Trio 2011.



Inspirado na primavera e na natureza, o espaço explorou a tecnologia recriando ambientes bem iluminados e vegetação sustentável, contando com grandes painéis fotográficos que remetem a estação do ano, utilizando trocas de luzes em tons harmoniosos, servindo também para deixar o ambiente aconchegante e agradável.



Utilizando materiais ecologicamente corretos, paredes vivas e muita funcionalidade, a entrada do ambiente de 140m² é brindada com uma mistura equilibrada do clássico e o contemporâneo, com peças seculares e espaços amplos possuindo fluidez e integração de estilos.




Um jardim suspenso sem a utilização de vasos, porcelanato impresso com efeito de madeira, e ainda uma lareira inusitada estão entre as criativas soluções utilizadas pelas profissionais.



Alguns mobiliários expostos no local foram desenhados pelas próprias profissionais, e fornecidos pela Dunélli House, assim como uma mesa exclusiva que compõe uma sala de jantar, composta por um tampo de vidro, onde a base de tronco de árvore é constituída de madeira orgânica.



A iluminação é feita toda em LED e dá destaque ao tom branco predominante num elegante lounge, onde a utilização da cor partiu como conceito para um ambiente clean e aprazível.

Milhares de pessoas obrigatoriamente passarão pela bilheteria e concierge nos quase 30 dias de evento e irão adentrar o Jockey Club de São Paulo com a satisfação de uma recepção calorosa, onde desfrutarão das mostras simultâneas Casa Festa, Casa Office e Casa Boa Mesa.



“Como nosso espaço exige uma funcionalidade na sua real utilização como bilheteria e primeiro acolhimento do visitante, nós nos preocupamos em planejar cada espaço e unir o belo e o prático”, afirmam as designers.





A Casa Cor Trio acontece de 08 de Novembro a 04 de Dezembro, além de trazer o que há de mais atual em arquitetura, decoração, paisagismo e design, oferecerá diversas opções de restaurantes, cafés, opções de consumo e entretenimento para toda a família.

FORNECEDORES:

Dunélli House (Mobiliário) - Construflama (Lareira) - Orim (Pastilhas e Porcelanato) - Ceusa (Revestimentos cerâmicos) - Mosarte (Revestimentos) - Trees & Co. (Plantas e flores)

GENOVESI & HAGOBIAN DESIGN DE INTERIORES - A união da experiência e a modernidade, resultou numa parceria entre duas talentosas profissionais em constante atualização, sempre atentas às tendências e novidades do mercado. Assim surgiu o escritório Genovesi & Hagobian Design de Interiores, dirigido pelas criativas Silvana Genovesi e Patricia Hagobian, idealizado para proporcionar tudo o que há de melhor em criação e design e oferecer soluções inovadoras com funcionalidade e conforto.

Silvana Genovesi é graduada em Design de Interiores pela Escola Panamericana de Artes e Comunicação Social pela FAAP. Participa de mostras como Casa Cor e Equipotel, e está sempre presente no Salone Internazionale Del Mobile em Milão-Itália.

Patrícia Hagobian é formada em Design de Interiores pela Faculdade Belas Artes e Escola Panamericana de Artes. Sempre atual, realiza ambientações de lojas de móveis, além de apartamentos decorados na Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo.

Rua Coronel Lisboa, 395 – Cj. 22ª - Vila Mariana – São Paulo - Tel.: 11 – 5539 5952 www.genovesiehagobian.com.br - contato@gh.com.br

Assessoria de Imprensa: Trovata Comunicação 
Jornalista Responsável: Luiz Gustavo Lima - (11) 2619-6503 / 5051-2951 www.trovatacomunicacao.com.br 
Email: redacao@trovatacomunicacao.com.br

2 comentários:

Paula Kasas disse...

Oi Helo..
Como conceito eu acho legal...mas eu acho que esbarra em conforto..aconchego.
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos & Complementos

loteamentos disse...

Imagens fantásticas!!!!