TE DEVORO

Eu Te Devoro - Djavan

Teus sinais /Me confundem /Da cabeça aos pés /Mas por dentro /Eu te devoro, /Teu olhar /Não me diz exato /Quem tu és /Mesmo assim /Eu te devoro...

Te devoraria /A qualquer preço, /Porque te ignoro, /Te conheço, /Quando chove ou /Quando faz frio, /Noutro plano /Te devoraria /Tal Caetano /A Leonardo DiCaprio...

É um milagre, /Tudo que Deus criou /Pensando em você, /Fez a Via-Láctea /Fez os Dinossauros, /Sem pensar em nada /Fez a minha vida /E te deu, /Sem contar os dias /Que me faz morrer, /Sem saber de ti /Jogado à solidão, /Mas se quer saber /Se eu quero outra vida /Não! Não!

(Repetir a letra)

Eu quero mesmo é viver /Pra esperar, esperar /Devorar você...(2x)

Viver, viver /Pra esperar você, /Quero viver /Pra esperar você, /Quero esperar você...

Para ver pelo Youtube, clique aqui.

Nenhum comentário: