ZUMBIDO – CAMPANHA NACIONAL DE ALERTA

O zumbido, sintoma que já afeta 28 milhões de brasileiros, prejudica a qualidade de vida de muitas pessoas por interferir com o sono, a concentração, a vida social e causar depressão. Para pessoas que sofrem deste problema foi criada a TV Zumbido, idealizada pelo Instituto Ganz Sanchez - primeiro centro latino-americano que concentra tratamento de excelência, pesquisa e divulgação do zumbido.

Ganz

A Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido, de abril a novembro de 2010, vai percorrer Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Maringá, Caxias do Sul, Ribeirão Preto, Florianópolis e São Paulo. Este ano, a iniciativa pretende atingir mais 600 médicos e profissionais da saúde e uma média de 850 participantes nas palestras abertas. Esta iniciativa é idealizada e dirigida pela Dra. Tanit Ganz Sanchez, otorrinolaringologista especialista em Zumbido e precursora das pesquisas sobre o sintoma no Brasil.

Comentários

KINHA disse…
Olá

O Kinha do blog AMIGAda MODA,quer sua participação na nova promoção. Em parceria com a empresa de moda DUTMY e a J&J Comunicações está sorteando um belo vestido da marca. Venha conferir no blog e faça sua inscrição. Bom Domingo...

Beijo
Helô, muito obrigada por ter postado nosso releasing sobre zumbido (Campanha Nacional de Alerta ao Zumbido, Instituto Ganz Sanchez e TV Zumbido) no seu blog. Ficou uma graça com a ênfase que você deu!
Obrigada mesmo por contribuir para divulgar essa "causa nobre"!

Dra. Tanit Ganz Sanchez
Helô disse…
Dra. Tanit,

É um prazer colaborar com a divulgação do seu trabalho. Só quem tem zumbido pode compreender a importância de suas pesquisas. Conte sempre comigo e com o blog para divulgá-lo. Um fraterno abraço e muito obrigada!