12/05/2010

COMO ESQUECER…

Tracy Chapman - Baby Can I Hold You

3 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

menina, vc acredita que eu falei dela ontem? meu marido tava colocando umas músicas no Iphone e colocou Fast car e eu falei..."coloque Bay can I hol you!"...aff que coincidência. sempre adorei a Tracy Chapman - tão anos 80 né? bjs

Sônia Silvino disse...

Quanta coisa boa que a gente acaba esquecendo. Obrigada por nos recordar, querida!
Bjkas!

Diário da Joaquina disse...

Ué.... Cadê você? Pensa que as pessoas não sentem sua falta por aqui? Xô preguicinha.... amanhã quero "vê-la" aqui. rss.
PS. Espero que esteja tudo bem com você. Um abraço, Neide Felix da Gata...

CABIDES DE PAPELÃO