MAQUININHA COM MIL E UMA UTILIDADES

Se você gosta de fazer pequenos reparos e artesanato, veja esta dica interessante que encontrei no DecoEstillo feita com a Dremel 300. Uma máquina que serve para limpar, polir, esmerilhar, afiar, lixar, cortar, esculpir, gravar e fresar.

maceteros_1

Pintar o vaso com duas demãos de tinta e deixar secar.

maceteros_2

Desenhar suavemente o projeto com um lápis e usar borracha para apagar erros.

maceteros_3

Seguir as linhas desenhadas no vaso utilizando uma Dremel série 300 com um disco 7105.

Comentários

Marcella Garcia disse…
Olá Helô! Lembro que em 2009 cheguei ao seu blog ao fazer uma pesquisa no Google sobre o livro do chef da Confeitaria Colombo, Renato Freire, que é meu tio!

Na ocasião comentei que o novo livro estava para ser lançado, mas aconteceu que o processo todo de revisão etc. demorou mais que o previsto e o lançamento vai acontecer só agora, no dia 22 de agosto, no Rio de Janeiro! O livro, intitulado "Mágica na Cozinha", leva a chancela do Senac e contém 320 páginas com muitas receitas e informações bacanas sobre a arte de combinar ingredientes para um prato dignamente "falso", rs!

Se vc puder dar uma forcinha para divulgar a data do lançamento (dia 22 de agosto, na Confeitaria Colombo, às 18h)... Nesse link (abaixo) tem mais informações sobre o livro, que inclusive já está à venda no Submarino!

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/donnadc/19,0,2793336,Chef-Renato-Freire-ensina-truques-para-fazer-pratos-falsos-identicos-aos-originais.html

Link para o Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/1/23846424/magica+na+cozinha,+a:+curiosidades,+truques+e+fingimentos+da...

Se precisar de mais alguma informação, é só me mandar um e-mail, ok? Obrigada!