ELECTROLUX E FAST SHOP LANÇAM ELETRODOMÉSTICOS PARA APRECIADORES DA COZINHA GOURMET

A Electrolux acaba de lançar a linha Home Pro, destinada a pessoas que têm na culinária um prazer pessoal. O lançamento é composto por fogão, refrigerador, cooktop, micro-ondas, forno elétrico, lava-louças e coifa. 

A linha conta ainda com a tecnologia Blue Touch, que permite o controle das principais funções dos produtos com um simples toque, e será vendida com exclusividade em todas as 61 lojas da Fast Shop espalhadas pelo país.

Para conhecer um pouco mais sobre os produtos Electrolux faça uma visita ao Blog Casa Electrolux ou no site da Electrolux.

electrolux2

electrolux5

electrolux6

electrolux7Imagens da Casa Electrolux, primeira flagship store da marca no mundo.

CASAIS IMPOSSÍVEIS

O site Worth 1000 promoveu um concurso, há quatro anos atrás, intitulado “Impossible Celebrity Couples” que proporcionou “pérolas fotográficas” interessantes. Veja algumas:

873457_bccd_625x1000 Johnny Depp entre Lauren Bacall e Marilyn Monroe

873133_04e0_625x1000Jude Law e Jean Simmons

006 Gary Cooper e Scarlett Johansson  

42-impossible-celebrity-couples-brad-pitt-janet-leigh-500x394 Brad Pitt e Janet Leigh

009 Judy Garland e Arnold Schwarzenegger

010Liv Tyler e Montgomery Clift

011Julie Andrews e Bruce Willis

012George Clooney e Grace Kelly

Veja outros casais nos links abaixo:

HORA DO PLANETA 2011

No próximo sábado, dia 26 de março, as luzes do mundo vão se apagar por uma hora. A Hora do Planeta, que começará às 20h30 (horário de Brasília) é uma iniciativa da ONG WWF para conscientizar os povos sobre o aquecimento global e a importância do uso de energia de forma consciente.

O objetivo da WWF é conseguir a participação não só dos governos e prefeituras, mas da população. No site dedicado à Hora do Planeta, a ONG lista mais de 100 empresas no Brasil que se comprometeram a participar. Mais algumas centenas de pessoas também já colocaram, individualmente, seu nome na lista de participantes.

A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas.”

Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil