O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA

fernanda-machado-baixa-442x640

Fernanda Machado em foto de Marcelo Fautini

xicara1

A Porto Brasil fecha parceria com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) para o lançamento da linha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. Composta por bowl, canecas, prato de sobremesa e copo. A nova linha da Porto Brasil chega em abril às principais lojas de presentes do Brasil. A atriz Fernanda Machado, prestigiou o lançamento da Porto Brasil na Gift Fair 2009, em São Paulo.

alvo

Informações:
www.portobrasilceramica.com.br
www.ibcc.org.br

GARGANTILHA DA ATITUDE

“Uma em cada três mulheres no mundo inteiro será vítima da violência durante sua vida” Heise, L.; Ellsberg, M. e Gottemoeller, M. Ending, “Pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, publicado no Relatórios sobre a População, nº 11, 1999.reeseavon

A Avon Foundation for Women pretende contribuir financeiramente para tentar erradicar a violência contra as mulheres e garantir justiça para mulheres de todo o mundo. A doação é de US$ 1,5 milhão para a criação do Centro Global Avon em Prol da Justiça e das Mulheres da Faculdade de Direito Cornell e, também, ampliou seu relacionamento com o Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (Unifem - www.unifem.org) com uma contribuição adicional de US$ 250 mil para o Fundo das Nações Unidas para o Fim da Violência contra as Mulheres.

Reese Witherspoon, atriz premiada, embaixadora global da Avon e presidente honorária da Avon Foundation, anunciou para a imprensa um novo produto que servirá para a arrecadação de fundos: o 'Women's Empowerment Necklace', ou Gargantilha da Atitude. O produto pode ser adquirido por meio das revendedoras Avon e pelo site www.avon.com.br. O valor líquido arrecadado com as vendas da Gargantilha da Atitude será usado para apoiar programas contra a violência doméstica, somando-se aos US$ 4 milhões já arrecadados pela Pulseira da Atitude em um único ano.

No Brasil, o novo produto estará disponível nos catálogos da Avon a partir da segunda quinzena de abril, como uma das ações da campanha Fale sem Medo, coordenada pelo Instituto Avon.

www.avoncompany.com - Avon
www.iawj.org - International Association of Women Judges 

DESIGN FORUM - MEGATENDÊNCIAS

MegatendenciasO DESIGN FORUM MEGATENDÊNCIAS traz um tema muito atual: O CONSUMO AUTORAL, onde o consumidor atua como protagonista de suas próprias escolhas. Conteúdo desenvolvido pelo FUTURE LAB CONCEPT (FCL) de Milão um dos principais institutos de pesquisa comportamental da Itália.

O “1º DESIGN FORUM MEGATENDÊNCIAS com o tema: 2009 – O CONSUMO AUTORAL A-EVOLUÇÃO dos TARGETS GERACIONAIS ”, provoca uma reflexão nos participantes através de uma série de estudos desenvolvidos pelo Future Concept Lab de Milão, que estuda o comportamento das pessoas no mundo todo através de correspondentes em mais de 50 países.

Destaques:

D.F. MEGATENDÊNCIAS CONTARÁ COM ESTILISTA DA OSKLEN
Oskar Metsavaht estará será o responsável pelo painel “Sense Girls” do evento

COMO CONHECER O SEU CONSUMIDOR
O 1º Design Fórum Megatendências debaterá sobre um novo cenário de consumo baseado nas mais diversas gerações.

Data: 20/05/2009 das 8h 30min às 18h – Local: Rua Oscar Freire, 2500 Sumaré, SP.

Clique aqui para mais informações.