Yves Behar, o designer da Leaf Personal Light para a Herman Miller, esperava conseguir uma experiência nova em termos de iluminação. A intenção de Behar tornou-se realidade:
Com peso mínimo e formas inusitadas e orgânicas, a Leaf Personal Light oferece iluminação com grande versatilidade.
A tecnologia patenteada resolve os incômodos problemas associados a produtos já existentes à base de LEDs: intensidade da luz e aumento da temperatura.
A luminária permite ao usuário escolher a intensidade e cor da luz que mais se adequam a uma determinada necessidade, atmosfera ou localização.
A Leaf Personal Light foi projetada em observância ao exigente protocolo Design for Environment (DfE) da Herman Miller, que enfatiza processos e materiais sustentáveis e recicláveis. Em média, os seus LEDs consomem cerca de 8-9 W de energia e têm uma vida útil de até 100.000 horas, o que reduz o consumo de energia em 40% se comparado com lâmpadas fluorescente compactas.
A Leaf Personal Light usa 20 diodos emissores de luz (LEDs) para iluminar; 10 chips são de luz branco-azulada (fria) e 10 são de luz branco-amarelada (quente).
Um simples toque liga ou desliga a luminária. Deslizando o dedo pela canaleta da base, você ajusta a intensidade e a mistura desejada de luz quente e fria.
Ao ser ligada, a luminária mantém os ajustes anteriores de cor e intensidade.
Linhas elegantes. Superfícies delgadas e esculturais conferem à luminária uma forma orgânica.
Não esquenta e é silenciosa. O projeto inovador de dissipação de calor mantém a luminária numa temperatura segura ao toque, sem o uso de ventoinhas.
Cinco cores para combinar com qualquer ambiente: preto, branco, vermelho, níquel e polido.
Chapa inferior. Gira 180° e inclina 27.5° para frente e 23° para trás. Chapa superior. Articula-se ao longo de um ângulo de 210°, quer estendendo-se para permitir uma iluminação direta, quer dobrando-se para criar uma iluminação ambiente suave.
Um comentário:
Uau!!! Absolutamente perfeita a luminária e é linda!!!!
Postar um comentário